Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, sexta-feira, 12 de agosto de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Sext
12/08
Predomínio de Sol
Máx 24 °C
Min 12 °C
Índice UV
7.0
Sáb
13/08
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 15 °C
Índice UV
7.0
Domi
14/08
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Segu
15/08
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 14 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para o programa Bolsa trabalho seguem abertas até sexta

160 vagas remuneradas estão disponíveis para moradores de Tupã


Inscrições para o programa Bolsa trabalho seguem abertas até sexta

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior informa que as inscrições para o programa Bolsa Trabalho seguem abertas até esta sexta-feira (17). Os interessados devem acessar “bolsadopovo.sp.gov.br” e preencher todos os campos obrigatórios com seus dados pessoais para garantir a vaga.

 

Este ano o programa, que é uma iniciativa do governo do estado de São Paulo em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Governo, permanece oferecendo cursos profissionalizantes e com direito a bolsas no valor de R$ 540,00 mensais.

 

Segundo a plataforma do programa, poderão participar da seleção apenas pessoas com mais de 18 anos; desempregados; residentes no estado de São Paulo há pelo menos 2 anos; e com renda familiar “per capita” menor que meio salário-mínimo.

 

“O programa vem ajudando inúmeras famílias que necessitam de renda extra. Acreditamos que o sucesso da iniciativa do Estado é pela estrutura que o programa oferece, onde além de conseguir formação técnica através dos cursos oferecidos, há remuneração para manter os candidatos estudando até garantirem seus diplomas e utilizarem para aprimorar seus currículos”, salientou o titular do Desenvolvimento Econômico de Tupã, Newton Takahara.

 

Ainda foi informado pela Pasta responsável que pessoas atendidas pelos setores da secretaria de Desenvolvimento Social e Diretos Humanos e que possuem perfil para participarem dos cursos oferecidos pelo Bolsa Trabalho, serão orientadas pelas equipes para realizarem suas inscrições e irão receber todo apoio do poder Executivo.

 

Os candidatos poderão escolher os cursos de preferência, onde todos terão carga horária de 80 horas no total, e serão ministrados de forma totalmente on-line, através da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

 

“São 160 vagas no total, onde os selecionados receberão bolsas por até 5 meses. É uma grande oportunidade e convidamos todos para que realizem o quanto antes suas inscrições, pois logo o prazo será encerrado”, convidou o prefeito Caio Aoqui.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 15:18:43

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.