Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Segunda-feira, 18 de Julho de 2022

PAT divulga tabela com 25 vagas de emprego

Currículos podem ser enviados por e-mail ou pelo aplicativo WhatsApp.

PAT divulga tabela com 25 vagas de emprego

Para quem busca oportunidades de trabalho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, divulgou nesta segunda-feira (18), que há 25 vagas disponíveis de emprego no município, em diversos setores.

As vagas são para trabalhadores, com ou sem experiência, e que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. De acordo com o secretario de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, os cidadãos precisam estar atentos, pois o PAT divulga semanalmente as vagas e fornece todo o apoio necessário ao trabalhador.

"Ter um serviço é fundamental para o cidadão, pois é a partir dele que vem o dinheiro para o seu sustento e o de sua família. Por isso, temos essa preocupação em fornecer o máximo de oportunidades possíveis aos munícipes e de orientá-los para que essa pessoa se enquadre naquela vaga. Sem trabalho, nada prospera", disse o titular da Pasta.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na avenida Tapuias – 907, das 7h30 às 17h, para deixar os currículos e receber orientações pela equipe do PAT.

O Posto ainda disponibiliza os canais digitais para que os interessados encaminhem seus currículos. É possível enviar os arquivos em formato de Word ou PDF para o e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

Veja abaixo as vagas disponíveis:

VAGAS DISPONÍVEIS

Adesivador

Ensino médio completo, experiência em comunicação visual, ter concentração e ser detalhista.

Analista de DP

Requer experiência. Irá trabalhar com descrição dos serviços prestados: folha de pagamento, rescisão, férias, guias de impostos, e-social, atendimento ao cliente, etc.

Assessor de parcerias

Experiência em vendas, habilitação A e B, e conhecimento em informática.

Auxiliar almoxarifado

Possuir CNH e conhecimento no pacote Office.

Auxiliar de mecânico

Com experiência em auto mecânica.

Auxiliar de produção

Ensino médio completo e experiência em serralheria

Auxiliar técnico/mecânico

Apoio aos técnicos, lavagem do pátio e oficina, cuidado de máquinas agrícolas. Experiências em áreas de: mecânica, hidráulica, elétrica ou maquinário agrícola. CNH categoria: A/B. Sexo: masculino. Ensino médio completo.

Balconista

Acima de 18 anos, comunicativa e, de preferência, com experiência.

Corretor de imóveis

Ambos os sexos. Com mais de 25 anos, facilidade em tecnologia e carro próprio. Não requer experiência.

Cozinheira

Que tenha prática com marmitas. Acima de 25 anos.

Cuidadora

Das 6h até as 11h - segunda a sábado. No sábado também das 19h até as 6h. Folga aos domingos. Idade: 45 a 55 anos

Empregada doméstica

Com referências.

Família para morar em sitio

Somente 1 irá trabalhar com serviços gerais. Requer experiência em trator. A chácara fica a 5km da cidade. Caso tenha filho, passará ônibus escolar. Na casa terá água, luz e internet gratuita.

Faxineira

Com referências. Uma vez por semana.

Soldador

Experiência com MIG e TIG.

Telemarketing

Sexo feminino, ter uma boa comunicação. Não requer experiência.

Telemarketing

Experiência com consignados, com boa comunicação e que prospere  novos clientes.

Vendedor

Ensino médio completo, CNH A e B. Não é necessário experiência, somente disposição de aprender.

Vendedor Interno

Experiência em vendas, maior de 18 anos, disponibilidade de horários, facilidade em trabalhar em equipe, proativo e pontual.

Vendedor Externo