.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 19 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa Start Tupã realiza palestra nesta quinta

Larissa Chadi abordará o tema “Descomplique sua Ideia, Remodele o seu Negócio e Alcance Resultados”


Programa Start Tupã realiza palestra nesta quinta

O Programa Start Tupã de aceleração de startups realiza nesta quinta-feira (21) a palestra meetup “Descomplique sua Ideia, Remodele o seu Negócio e Alcance Resultados”. O evento acontecerá a partir das 19h30, na sede da Associação Cultural, Esportiva e Recreativa de Tupã- Acert (Kakan), na rua Joaquim Abarca, 916. 

 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Newton Takara, a palestra será ministrada por Larissa Chadi, coordenadora do Centro de Inovação Tecnológica de Marília (CITec-Marília) e Centro Incubador de Empresas de Marília (CIEM) e Agente de Inovação da INOVA CPS.

 

Segundo Takahara, além de assistir à palestra presencialmente, os interessados também poderão optar pela palestra online, bastando se cadastrar no link do MEETUP- START TUPÃ

 

Ele destacou que além dos empreendedores e desenvolvedores criativos que desejam colocar ideias em prática ou tornar suas empresas mais inovadoras o evento também é destinado a empresas de tecnologia e alunos de faculdades.

 

 “A palestra meetup desta quinta-feira faz parte do Programa Start Tupã, lançado no final de abril e que oferece serviços de mentoria e acompanhamento parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABSTARTUP)”, lembrou. 

 

Além de contar com três meses de mentoria, divididos por estágios e segmentos, os participantes também contam com mentorias individuais com acompanhamentos head para crescimento e resultado, conexão e interação com os principais atores do ecossistema de inovação, mentoria de mercado com profissionais experientes, e ainda a oportunidade de participar da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (Case).

 

Start Tupã é uma parceria entre Prefeitura de Tupã e Sebrae, e conta com vários parceiros, incluindo a Câmara Municipal, FADAP/FAP, Inova CPS, Instituto Federal de São Paulo, Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, Amenco, Linux Professional Institute (LPI), Associação Comercial e Industrial de Tupã (ACIT) e Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio). 

567 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.