Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 26 de Julho de 2022

Nova tabela de vagas do PAT é divulgada

Ao todo a tabela mostra 33 vagas disponíveis

Nova tabela de vagas do PAT é divulgada

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, presta serviços de auxílio para toda a população desempregada, e nesta semana divulgou nova tabela com vagas de empregos disponíveis em empresas de Tupã.

Ao todo a tabela mostra 33 vagas disponíveis para inúmeros perfis e com alguns quesitos básicos para o preenchimento.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Tapuias – 907, das 7h30 às 17h, para deixar os currículos e receber orientações pela equipe do PAT para aumentar as chances de contratação.

O Posto ainda disponibiliza os canais digitais para que os interessados encaminhem seus currículos. É possível enviar os arquivos em formato de Word ou PDF para o e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

“Toda semana uma nova tabela com novas vagas e com cargos que ainda permanecem disponíveis para preenchimento é divulgada. É importante que os munícipes interessados saibam que as vagas são atualizadas semanalmente pelo site oficial da prefeitura”, contou a chefe do setor do PAT de Tupã, Marlene Stefani.

Para entrar na aba de vagas do PAT, basta acessar tupa.sp.gov.br/ site oficial da Prefeitura basta

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Adesivador

Ensino médio completo; experiência em comunicação visual; ter concentração e ser detalhista.

Analista de Dpt.

Requer experiência; irá trabalhar com descrição dos serviços prestados como folha pagamento, rescisão, férias, guia de impostos, e-social, atendimento ao cliente, etc.

Analista de qualidade

----------------------------------------------------------------

Assessor de parcerias

Experiência em vendas; habilitação A e B e conhecimento em informática.

Assessor de parcerias

Experiência em vendas; habilitação A e B e conhecimento em informática.

Atendente

Horário das 14h40 às 23h (podendo haver alteração de horário); idade acima de 19 a 27 anos; ambos os sexos (homens com dispensa do tiro de guerra).

Auxiliar almoxarifado

Possuir CNH e conhecimento no pacote Office.

Auxiliar de limpeza

Sexo feminino; com idade de 30 a 50 anos; com experiência em limpeza comercial.

Auxiliar de mecânico

Com experiência em auto mecânica.

Auxiliar de padaria

Ambos os sexos; maior de 18 anos; de preferência com experiência.

Auxiliar de produção

Ensino médio completo e com experiência em serralheria.

Auxiliar técnico / mecânico

Apoio aos técnicos; lavagem do pátio e oficina; cuidados de máquinas agrícolas. Experiências em áreas de: mecânica, hidráulica, elétrica ou maquinário agrícola. Ter CNH categoria: A/B; sexo masculino e ensino médio completo.

Balconista

Acima de 18 anos; comunicativa e de preferência com experiência.

Chapeiro/aux. de Cozinha

Ambos os sexos; com idade de 18 a 50 anos; não é necessário experiência anterior; requer disponibilidade de horário.

Corretor de imóveis

Ambos os sexos; com mais de 25 anos; facilidade em tecnologia; carro próprio, não requer experiência.

Cozinheira

Que tenha prática com marmitas e com idade acima de 25 anos.

Empregada

Com referências.

Faxineira

Com referências.

Motorista

CNH D.

Soldador

Experiência com MIG e TIG.

Telemarketing

Sexo feminino; ter uma boa comunicação; não requer experiência.

Telemarketing

Experiência com consignados; ter boa comunicação, e prosperarão de novos clientes.

Vendedor (a)

Ambos os sexos; acima dos 25 anos; com experiência em vendas.

Vendedor externo

Experiência em vendas; maior de 18 anos; disponibilidade de horários; facilidade em trabalhar em equipe; proativo; pontual.

Vendedor interno