Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 29 de Julho de 2022

Última rodada do Amador será realizada neste domingo

Quatro vagas às quartas de final seguem abertas, com seis equipes vivas na disputa.

Última rodada do Amador será realizada neste domingo

É tudo ou nada! Neste domingo (31), a subsecretaria de Esportes realiza a última rodada da fase de grupos do Campeonato Amador de Futebol 2022. Ao todo, sete partidas ocorrem no torneio para definição das últimas quatro vagas às quartas de final. Seis clubes seguem vivos na disputa.

No Grupo 1, enquanto o Clube Atlético Tupã (Cat) e o Ibirapuera estão com a classificação garantida, CFC Parnaso, Parnaso e Aritana/São Bento disputam as duas vagas restantes. Na chave 2, Sumaré e Cohab 3 (C3) também avançaram. Manchester, Independência e Parque Tabajaras brigam pelas duas vagas que sobram no grupo.

A última rodada começa às 8h, com as partidas entre Aldeia Vanuire x C3, no campo do Sumaré; CFC Parnaso x Sumaré, no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga; e Parnaso x Manchester, no campo da Academia Municipal de Artes e Esportes (Amae) II. No único confronto das 9h, o campo de Parnaso recebe o duelo entre Lajes Tamoyo x Juventus.

Os três últimos jogos da fase de grupos ocorrem às 10h: Ibirapuera x Parque Tabajaras, no campo do Sumaré; CAT x RB Novo Horizonte, no Estádio Municipal; e Aritana/São Bento x Independência, na Amae II.

Quartas de final

Os confrontos de quartas de final ocorrem nos dias 7 e 14 de agosto. Nesta fase, o primeiro colocado do grupo enfrenta o quarto de sua própria chave, enquanto o segundo pega o terceiro:

1º G1 x 4º G1
2º G1 x 3º G1
1º G2 x 4º G2
2º G2 x 3º G2

VEJA ABAIXO A CLASSIFICAÇÃO: