Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - Segunda-feira, 01 de Agosto de 2022

Projeto Força do Bem distribui cestas básicas para 157 famílias

Grupo também realizou a entrega de alimentos aos recicladores e doou leite ao Lar Santo Antônio

O projeto Força do Bem, parceiro da Prefeitura da Estância Turística de Tupã, conseguiu ajudar 157 famílias cadastradas, com a doação de cestas básicas no mês de julho. Nesta quinta-feira (28), o projeto também realizou a entrega de alimentos para 37 famílias de recicladores e doou leite ao Lar Santo Antônio.

A Campanha do Leite, desenvolvida pela Força do Bem, conseguiu arrecadar 1.157 litros, entregues às famílias, e mais de 200 litros foram entregues ao Lar Santo Antônio, com o intuito de ajudar na alimentação dos jovens atendidos pela organização.

De acordo com a coordenadora do projeto, Rosi Pavani, e seu esposo, Alecio Pavani, as campanhas só puderam ser desenvolvidas graças ao apoio de amigos, empresas, parceiros colaboradores e ajuda do Poder Público.

"Finalizamos duas gloriosas campanhas e agradeço muito quem apoia este trabalho. Todo nosso esforço é voluntário e nossa transparência só vem a somar. Gratidão a todos pela confiança", disse a coordenadora.

Para a secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Telma Tulin, o trabalho feito pelo Projeto Força do Bem tem contribuído muito para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade. Segundo ela, as campanhas têm sido um sucesso no município.

"É muito importante e bonito esse trabalho que é feito pelo projeto. Nós sabemos que não são todas as famílias que conseguem ter comida na mesa todos os dias. Por isso, um trabalho feito de forma totalmente voluntária, como é o do Projeto da Força do Bem, é algo que nos enche de orgulho e nos faz enxergar a vida de forma mais bonita", disse a secretaria.