.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Segunda-feira, 01 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Definido os confrontos das quartas de final do Amador

Jogos serão realizados nos dias 7 e 14 de agosto.


Definido os confrontos das quartas de final do Amador

Chegou a hora da decisão! O Campeonato Amador de Futebol definiu neste domingo (31) todos os classificados às quartas de final. A 8ª rodada foi a última da fase de grupos e, a partir de agora, a competição avança para sua etapa eliminatória. 

 

No Grupo 1, passaram para o mata-mata as equipes do Clube Atlético Tupã (Cat), Ibirapuera, Aritana/São Bento e Parnaso. Já no Grupo 2, avançaram os times do Sumaré, Cohab 3 (C3), Manchester e Independência.

 

As partidas de quartas de final serão realizadas nos próximos dois domingos, dias 7 e 14 de agosto. Nesta fase, o primeiro colocado de cada grupo enfrenta o quarto de sua própria chave, enquanto o segundo pega o terceiro. Todos os jogos ocorrem no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga. 

 

O confronto entre Ibirapuera x Aritana/São Bento abre as disputas do mata-mata, no dia 7, às 8h. Às 10h, é a vez de CAT x Parnaso definirem o segundo semifinalista. No dia 14, às 8h, C3 x Manchester se enfrentam e, às 10h, Sumaré x Independência definem o último classificado à semifinal.

 

Suspensos e punições

Sumaré 
• JOÃO MARCOS COSTA MIRANDA, 1 partida 3º cartão amarelo.
• LUCAS RICHARD COSTA BAHIANO, 3 partidas por agredir o atleta adversário  (Regulamento: ART. 22º - O ATLETA OU DIRIGENTE QUE FOR EXPULSO POR AGREDIR OU CUSPIR NO ATLETA OU DIRIGENTE SEJA ADVERSÁRIO OU DA MESMA EQUIPE SERÁ SUSPENSO POR TRÊS PARTIDAS) conforme súmula da partida.

CFC Parnaso 
• RENAN DOS SANTOS MARQUES, 3 partidas por agredir o atleta adversário (Regulamento: ART. 22º - O ATLETA OU DIRIGENTE QUE FOR EXPULSO POR AGREDIR OU CUSPIR NO ATLETA OU DIRIGENTE SEJA ADVERSÁRIO OU DA MESMA EQUIPE SERÁ SUSPENSO POR TRÊS PARTIDAS) conforme súmula da partida. 
• MARCELO HENRIQUE SILVA, 3 partidas por agredir o atleta adversário (Regulamento: ART. 22º - O ATLETA OU DIRIGENTE QUE FOR EXPULSO POR AGREDIR OU CUSPIR NO ATLETA OU DIRIGENTE SEJA ADVERSÁRIO OU DA MESMA EQUIPE SERÁ SUSPENSO POR TRÊS PARTIDAS) conforme súmula da partida.

Parnaso 
• KAIKE ROBERTO DA SILVA, 1 partida 3º cartão amarelo.

Manchester 
• JONATHAN LIMA MATOS, 1 partida 3º cartão amarelo. 
• JHONY FERREIRA ALVES DA LUZ, 1 partida 3º cartão amarelo.
• DOUGLAS EDMAR DOS SANTOS PAIVA, 1 partida.
 

704 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.