.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã é vice-campeão de xadrez nos Jogos Regionais

Com o segundo lugar, equipe garantiu a vaga nos Jogos Abertos


Tupã é vice-campeão de xadrez nos Jogos Regionais

Nos dias 12 e 13 de agosto, a equipe de xadrez de Tupã participou do 64º Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva, no Yara Clube, em Marília-SP. Os tupãenses chegaram à final depois de duas vitórias, mas perderam a decisão para os donos da casa. Com o vice-campeonato, a equipe garantiu a vaga no 84º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”.

 

Tupã enfrentou na sexta-feira (12) a cidade de Ourinhos e conseguiu o triunfo por 4x0. No sábado (13), derrotou a delegação de Dracena por 3x1 e garantiu a vaga na decisão. Na final, Marília venceu por 3.5 x 0.5 e ficou com a medalha de ouro.

 

O segundo lugar garantiu aos tupãenses uma vaga no 84º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”. Promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, a competição será realizada entre os dias 03 e 15 de outubro, na cidade de São Sebastião-SP.

 

Os atletas que representaram Tupã na competição foram: Tiago Pereira Rodrigues, Chrystian Allan da Rocha, Luiz Gustavo Muzzi Rodrigues, Gilberto Toshimi Ishioka, Giovane Ferreira da Cunha e Eduardo Makoto Labegalini Gushiken; e os chefes de delegação Paulo César Batista (Pezão) e Luis Carlos Rodrigues (Adonai).

 

Vôlei Feminino avança de fase nos Jogos Regionais

 

Outra modalidade que conquistou bons resultados nos Jogos Regionais, neste final de semana, foi o vôlei feminino. Em Ourinhos-SP, Tupã venceu Tarumã por 2 sets a 0 na sexta (12), e no sábado (13) perdeu para Santa Cruz do Rio Pardo por 2 sets a 1. Com os resultados, a equipe tupãense está classificada para a próxima fase dos Jogos Regionais. 

 

Nesta sexta-feira (19) é a vez do futsal feminino entrar em quadra. A equipe tupãense viaja até Marília-SP, para encarar as donas da casa, no ginásio Neusa Galetti. 

668 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.