Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

PAT auxilia a procura de emprego em Tupã

Órgão disponibiliza diariamente tabela com vagas de emprego disponíveis

PAT auxilia a procura de emprego em Tupã

Mais uma tabela atualizada com vagas de emprego foi divulgada pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, órgão mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior. A nova tabela conta com 47 vagas disponíveis em diversos setores e com especificações amplas para atingirem maior número de pessoas desempregadas e que podem se tornar parte das equipes das empresas contratantes.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Tapuias – 907, das 7h30 às 17h, para deixar os currículos e receber orientações pela equipe do PAT para aumentar as chances de contratação.

Além dos atendimentos presenciais, o Posto disponibiliza os canais digitais para que os interessados encaminhem seus currículos de casa. É possível enviar os arquivos em formato de Word ou PDF para o e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

Para aumentar as chances de contratação de tupãenses e melhorar a mão de obra na cidade, o PAT conta com a parceria de diversas empresas de Tupã. Assim, são recolhidos os currículos e indicadas as pessoas que possuem perfis adequados para o preenchimento de cada vaga disponível.

As vagas do PAT também estão disponíveis no site oficial da Prefeitura. Para entrar na aba de vagas basta acessar tupa.sp.gov.br/ e clicar em “Serviços por Secretaria” no topo da página e selecionar “PAT – Vagas de emprego”.

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Analista de Dpt.

Requer experiência; irá trabalhar com descrição dos serviços prestados como folha pagamento, rescisão, férias, guia de impostos, e-social, atendimento ao cliente, etc.

Analista de qualidade

Nível superior ou técnico em engenharia de produção/qualidade/formação química; inspeções e vistorias na produção; análises físicas em embalagens; realização de criação documentação ISO 9001.

Assessor de parcerias

Experiência em vendas; habilitação A e B e conhecimento em informática.

Auxiliar almoxarifado

Possuir CNH e conhecimento no pacote Office.

Auxiliar técnico / mecânico

Apoio aos técnicos; lavagem do pátio e oficina; cuidados de máquinas agrícolas. Experiências em áreas de: mecânica, hidráulica, elétrica ou maquinário agrícola. Ter CNH categoria: A/B; sexo masculino e ensino médio completo.

Chapeiro/aux. de Cozinha

Ambos os sexos; com idade de 18 a 50 anos; não é necessário experiência anterior; requer disponibilidade de horário.

Corretor de imóveis

Ambos os sexos; com mais de 25 anos; facilidade em tecnologia; carro próprio, não requer experiência.

Motorista

CNH D.

Operador de caixa

Ambos os sexos, com noção de serviço e disponibilidade de horário.

Vendedor (a)

Ensino médio completo; CNH A e B; não é necessário experiência somente disposição de aprender.

Vendedor interno

Experiência em vendas; maior de 18 anos; disponibilidade de horários; facilidade em trabalhar em equipe; proativo; pontual.

Representante comercial

Ser maior de idade, boa comunicação; conhecimento em informática (básico); bom relacionamento com pessoas; experiência em vendas pap (diferencial); disponibilidade para pequenas viagens; disponibilidade de horários.

Auxiliar de farmácia

Ensino médio completo; conhecimento em informática básica; experiência com dispensação de medicamentos em outras redes de farmácias.

Gerente farmacêutico

Ensino superior completo em farmácia; experiência com vendas e atendimento ao cliente; experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos; conhecimento intermediário em informática.

Farmacêutico

Ensino superior completo em farmácia; experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo; análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas; possuir técnicas de atendimento e vendas.

Técnico em segurança no trabalho

Técnico de segurança do trabalho.

Repositor de frutas, legumes e verduras

Com experiência em quitanda de frutas e abastecimento.

Repositor de mercearia

Ensino médio completo, facilidade de aprender e não se importar com pegar peso.

Serviços gerais

Vaga masculina, idade de 20 a 40 anos, com experiência em serviços braçais e entrega de materiais de construção.

Auxiliar administrativo

Ambos os sexos, com perfil comunicativo, paciente, proativo, trabalho em equipe, luência verbal e escrita; ensino superior cursando: administração, RH, contabilidade ou curso técnico nas áreas correlatadas; não requer experiências anteriores.

Cuidador de pessoas com deficiência intelectual

Sexo feminino; acima de 30 anos; CNH A e B; com experiência na área; ensino médio; disponibilidade de horário e finais de semana.

Secretária

Interna e externa

Sexo feminino; de 25 a 35 anos; ensino médio completo/superior; conhecimento em informática; com experiência; veículo próprio: carro ou moto; (salário, despesas de manutenção e comissão).

Selecionadora de grãos

Sexo feminino, com experiência e disponibilidade de horário.

Serviços gerais (rural)

Sexo masculino, casado, experiência em trator, morar em sítio