.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Tupã e Sebrae Aqui oferecem curso de alongamento de cílios

Inscrições estarão abertas até 23/8 no Fundo Social; alunos devem ter mais de 18 anos


Prefeitura de Tupã e Sebrae Aqui oferecem curso de alongamento de cílios

De 17 a 23 de agosto, estarão abertas as inscrições para o curso gratuito de alongamento de cílios, oferecido pelo Sebrae Aqui de Tupã. Os interessados devem ir ao Fundo Social de Solidariedade, na Rua Paiaquás - 609, das 7h às 11h, ou das 13h às 16h. Haverá uma seleção de turma, caso o número de matrículas supere a quantidade de vagas.

 

As aulas serão dividas em dois momentos: primeiro a gestão de negócios, onde há orientações voltadas ao empreendedorismo, precificação dos serviços, e demais orientações administrativas, em parceria com o Sebrae Aqui; e depois há teoria e prática do alongamento de cílios.

 

Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos, apresentar documento original e cópia do RG e CPF. Os selecionados para participar serão comunicados por telefone, a fim de confirmar a presença e, em caso de desistência, viabilizar a convocação de outra pessoa.

 

Conforma e Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, dra. Telma Tulim, os inscritos precisam dar certeza de participação nas aulas. Dessa forma, nenhuma oportunidade de receber qualificação profissional será desperdiçada.

 

“Cada vaga é importante. Porque é uma chance de receber formação técnica de alto nível, por meio do Senac, e de forma totalmente gratuita. A área da beleza costuma atrair muitas pessoas, mas queremos beneficiar aqueles realmente interessados em se aprimorar para o trabalho”, ressalta. 

 

A formação em alongamento de cílios será de 30 de agosto a 15 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, ressalta que o conteúdo programático do Senac prevê: desenvolvimento de técnicas para harmonização do olhar, higienização e avaliação dos cílios de clientes, técnica fio a fio para curvar e alongar cílios, manutenção e remoção conforme o tipo de alongamento aplicado, organização de espaços e compra de materiais. 

 

“Durante o curso, as alunas treinam todo conhecimento aprendido. Dessa forma, a turma sai totalmente preparada para o mercado de trabalho, especializada no setor de estética, e  com certificação reconhecida em todo país”. 

973 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.