.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Orquestra Municipal se apresenta no "Quinta com Arte" dessa semana

Evento também terá a entrega de livros do VII Festival de Literatura


Orquestra Municipal se apresenta no

A Praça da Bandeira recebe nesta quinta-feira (18) mais um "Quinta com Arte", das 17h às 22h. Organizado pela subsecretaria de Cultura, o evento é uma tradição no município e em todas as edições apresenta atrações artísticas no Espaço Cultural José Anselmo Filho – “Zé Pretinho”. Dessa vez, sobe ao palco da praça, a Orquestra Municipal “Maestro Julio de Castro”.

 

Outra atração deste "Quinta com Arte" será a entrega de livros do VII Festival de Literatura, ação cultural realizada pelo Instituto Luiz Bertazzoni de Artes e Cultura, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Tupã.

 

De acordo com o subsecretário de Cultura, Luís Carlos Sanches, o evento tem se tornado um grande atrativo para a população e terá nesta quinta (18) a Feira de Artesanato, com uma grande variedade de produtos artesanais; a Praça de Alimentação, com diversas opções de alimentos; o forró do Centro de Convivência do Idoso (CCI); a Biblioteca Móvel; e a presença do palhaço Flokinho e da boneca Serena.

 

"Será mais uma quinta-feira recheada de atrações culturais e artes para divertir a população na praça. Teremos atividades para crianças, adultos e idosos, e nós esperamos que a presença do público continue alta neste 'Quinta com Arte', disse Luís Carlos.

 

O subsecretário ainda destacou o retorno de diversos eventos que serão realizados em agosto e setembro. “Estamos passando por uma fase de retomada da cultura e várias atrações estão previstas para os próximos dias". Na sexta-feira (19), Tupã recebe o Circuito Sesc de Artes, na Praça da Bandeira, das 16h às 21h, com show, oficinas, teatro, dança e literatura.

554 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.