.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sebrae abre inscrições para excursão gratuita à Feira do Empreendedor em São Paulo

Empreendedores de Tupã poderão participar do maior evento mundial deste segmento


Sebrae abre inscrições para excursão gratuita à Feira do Empreendedor em São Paulo

O Sebrae Aqui Tupã convida os donos de pequenos e médios negócios ou aspirantes do setor de inovação para participarem da Feira do Empreendedor 2022. De 7 a 11 de outubro, os interessados poderão assistir palestras, participar de cursos e entrar em contato gratuitamente com as novidades da área, no maior evento de empreendedorismo do mundo.

 

Conforme o agente de Desenvolvimento do Sebrae Aqui Tupã, Renato Carpanezi, o órgão está oferendo aos empreendedores uma oportunidade de receber atendimentos e consultorias realizadas pelo Sebrae-SP e de conhecer empreendedores renomados. 

 

“Nesta ‘missão empresarial’ iremos para a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP. Lá serão mais de 600 expositores, numa área de 45 mil metros quadrados para os mais de 120 mil visitantes. Os participantes terão a chance de repensar seus negócios, por meio da troca de conhecimento e informação a respeito de marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc”.

 

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior (Avenida Tapuias, 907 - Sala 7), das 7h30 às 11h30, e das 13h às 17h. A saída para esta “Missão Empresarial” está prevista para 10 de outubro, mais informações pelo telefone (14) 3441-3887. 

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, afirma que os cinco dias de Feira trarão ainda uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience.

 

“Além da programação presencial, o público poderá acompanhar palestras, talks, aulas-show numa plataforma de realidade virtual. São mais de 110 horas de programação, com um pouco de tudo que vai acontecer na São Paulo Expo. Participe dessa Missão Empresarial oferecida pelo Sebrae Aqui Tupã, e renove suas ideias para o futuro”.

686 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.