Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Tupã, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Terç
27/09
Pancadas de Chuva
Máx 28 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Quar
28/09
Chuva
Máx 20 °C
Min 16 °C
Índice UV
11.0
Quin
29/09
Chuva
Máx 23 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Sext
30/09
Chuva
Máx 20 °C
Min 14 °C
Índice UV
11.0

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 22 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza homenagem póstuma a Luiz de Souza Leão

Evento teve a presença de autoridades e também celebrou o Dia da Árvore


Em homenagem ao fundador de Tupã, a Prefeitura, por meio da Subsecretaria Municipal de Cultura, realizou na manhã desta quarta-feira (21), a tradicional homenagem póstuma a Luiz de Souza Leão, que neste ano completou 42 anos. O evento também fez alusão ao Dia da Árvore.

 

A solenidade, que este ano pode reunir ainda mais pessoas, ocorreu no Solar do fundador e contou com a presença de autoridades municipais, familiares do homenageado, Instituições Sociais e alunos das escolas estaduais Luiz de Souza Leão, João Geraldo Iori, e do Colégio Objetivo. 

 

Luis Carlos Sanches, Subsecretário municipal de Cultura, contou que a homenagem foi preparada com muito empenho para lembrar a memória do fundador e mostrar a importância de sua história e toda a contribuição para o desenvolvimento de Tupã.

 

“Todos os anos realizamos a solenidade para reviver e lembrar quem foi Luiz de Souza Leão, e como suas conquistas fizeram de Tupã a cidade maravilhosa que é hoje para se viver. Em nome do Secretário de Educação, Cultura e Esportes, do prefeito Caio Aoqui e do vice-prefeito Renan Potelli, agradeço a presença de cada um que esteve aqui homenageando e revivendo a memória do fundador”, disse.

 

Representando o Poder Legislativo, o vereador Israel Velloso, contou que a data é de extrema importância e que deve ser lembrada e comemorada por todos os munícipes, para lembrarem do grande visionário que Luiz de Souza Leão foi.

 

“Que bela homenagem pode ser realizada hoje aqui no solar, lugar que foi a residência do fundador e que hoje preserva a sua memória e representa toda a sua história e a de nossa querida cidade”, ressaltou.

 

Durante a homenagem, a Escola Estadual Luiz de Souza Leão se apresentou com o coral estudantil e com a aluna Sthefany declamando poema. Com apresentação musical, alunos da Escola João Geraldo Iori, sob supervisão do professor Ivan Bagagi, também se apresentou, além da banda da APAE.

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/09/2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 10:41:42

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.