.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura entrega novos materiais ao projeto de Ginástica Rítmica

Projeto foi atendido com recursos do repasse do Imposto de Renda


Na última quinta-feira (22), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou a entrega de novos equipamentos para a equipe do projeto de ginástica rítmica da Casa do Garoto. A entrega ocorreu na quadra de esportes da instituição e reuniu atletas, pais e funcionários.

 

Também estiveram presentes durante a entrega o prefeito Caio Aoqui, a secretária de Desenvolvimento Social Telma Tulim, a presidente do CMDCA Maria Regina de Oliveira Alves, o vereador Israel Veloso, o diretor da Casa do Garoto Wagner Luques, o coordenador técnico da equipe de atletismo de Tupã Luís Alves, o subsecretário de Esportes Matheus Mendes e o Subsecretário de Cultura Luis Carlos Sanches.

 

Segundo informações, a entrega dos novos equipamentos foi possível graças aos valores do Imposto de Renda que são destinados ao município anualmente e que custeiam projetos assistenciais.

 

 “É com muita alegria que hoje pudemos entregar um tapete oficial para a realização das atividades de ginástica rítmica, além de outros acessórios que ajudam nos treinos de cada modalidade para competições. Quero aproveitar para agradecer a instituição Casa do Garoto que contribui há anos para a realização de inúmeras atividades esportivas e acolhe centenas de crianças todos os anos”, agradeceu o prefeito Caio Aoqui.

 

A Secretária Telma Tulim falou sobre a importância da entrega dos materiais para os representantes de cada entidade assistencial e que apresentaram projetos de custeio com os valores do repasse do IR.

 

“É por isso que todos os anos a prefeitura se empenha na campanha do Imposto de Renda, pois é muito interessante que as pessoas conheçam essa possibilidade de manter parte desse valor no município e que também esse dinheiro é repassado para as entidades que prestam serviços assistenciais. Hoje conseguimos atender a Casa do Garoto para o projeto de ginástica e com o apoio da população poderemos atender ainda mais instituições”, contou.

 

Surpreendido com a entrega dos novos equipamentos, o técnico de ginástica rítmica da Casa do Garoto, Junior Neres, agradeceu a todos os envolvidos pelo empenho e pelo reconhecimento do projeto esportivo.

 

“Desde 2013 temos o projeto e hoje conseguimos realizar um sonho da instituição e de todas as alunas. Com o tapete adequado para a ginástica e todos os equipamentos como bolas, massas, e outros, conseguiremos treinar as atletas para cada modalidade com mais precisão”, contou.

 

Para o diretor da Casa do Garoto, Wagner Luques, o trabalho desenvolvido por cada setor também contribui para a realização de cada projeto apresentado pelas entidades. “Agradeço ao prefeito Caio Aoqui, ao vice-prefeito Renan Pontelli, e a todos que fizeram desse sonho dos atletas uma realidade. A equipe de ginástica já traz para nós inúmeras conquistas por suas performances de qualidade, e agora poderão representar ainda melhor a nossa cidade”, ressaltou.

771 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.