.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 11 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Orquestra Municipal se apresenta nesta quinta-feira na Praça da Bandeira

No sábado, população de Universo recebe feira do artesanato e forró do CCI


O Quinta com Arte, dia 13 de outubro, traz para o palco do Espaço Cultural José Anselmo Filho – Zé Pretinho, a Orquestra Municipal “Maestro Julio de Castro”. Nesta semana do tradicional evento organizado pela Subsecretaria de Cultura, haverá ainda corte gratuito de cabelo para mulheres.

 

A ação é um oferecimento do instituto de beleza para formação profissional de cabeleireiro e barbearia profissional “Stilo Hair - Roberto Rodrigues”, em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização para o diagnóstico precoce do câncer de mama e de cuidado integral pela saúde e bem-estar da mulher. 

 

Conforme o subsecretário de Cultura, Luís Carlos Sanches, a Feira de Artesanato, a Praça de Alimentação, e as atividades específicas desta edição da festa serão das 17h às 22h. “As famílias podem aproveitar toda alegria da nossa big band, que crianças e adultos, prestigiar o trabalho de nossos artesão e pequenos vendedores de alimento”. 

 

UNIVERSO CULTURAL 

 

Neste sábado (15), os moradores de Universo recebem mais uma edição do Universo Cultural, que promove a valorização da arte local para além do centro de Tupã. A animação na praça principal do distrito fica por conta do forró do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e o show do grupo Styllus Musical do Forró.

 

Em ambos os eventos, as crianças poderão se divertir com o palhaço Flokinho (artista Marcos César) e a boneca Serena (interpretada pela recreadora Mirian Mieko).

 

597 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.