.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

21º Fórum de Debates terá mesa redonda e palestra sobre desenvolvimento econômico

Evento gratuito será no Teatro Municipal nos dias 21 e 22 de novembro


Atualizado em 21 nov. 2022

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior realizará o XXI Fórum de Debates: Para o desenvolvimento de Tupã. Neste ano, o tradicional evento será nos dias 21 e 29 de novembro, no Teatro Municipal “José Antônio Parra Gomes” (Avenida Tamoios, 1626).

 

Na segunda-feira (21), a partir das 9h, haverá uma mesa redonda para empreendedores com o tema “Novas Perspectivas de Desenvolvimento Econômico no Município”. Na terça-feira (29), às 20h, o Prof. Dr. Elvis Fusco apresentará para o público a palestra “Transformação das Cidades Baseada na Inovação”. 

 

Conforme o secretário responsável pela pasta, Newton Takahara, a edição de 2022 do Fórum de Debates terá como foco a inventividade e a visão negócios para o futuro. “Nosso objetivo é ampliar o diálogo, seja com comerciantes, empresários ou criadores de Start Ups, sobre as possibilidades e estratégias de crescimento da economia nos próximos anos. Gostaria de convidar toda a população para participar desta conversa, que pode despertar novos olhares para a inovação”.

 

SOBRE O PALESTRANTE 

Elvis Fusco é pós-doutor em Ciência da Informação pela USP e Mestre em Ciência da Computação. Atua como superintendente Executivo da Fundação ShunjiNishimura de Tecnologia, além de ser vice-diretor do Conselho Executivo do Núcleo de Pesquisa Orientada da FAPESP/NPOP-PBIS; membro do Conselho Técnico-Científico do Centro de Inovação no Agronegócio – CIAg; coordenador do Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação de Marília – APL TI Marília; membro do Conselho Estratégico da Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação; diretor do Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Serviços de Informática do Estado de São Paulo; Coordenador de projeto de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial, financiado pelo CNPq, com o título Estudos Técnicos e Científicos para Credenciamento do Parque Tecnológico de Marília. 

 

 

 

 

807 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.