.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Estádio Municipal recebe melhorias para sediar jogos da Copinha 2023

'Alonsão' terá irrigação automática e troca de parte do gramado


De olho na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, a popular Copinha, o Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga começou a receber melhorias em sua estrutura para sediar os jogos do Grupo 9 da principal competição de base do futebol nacional. Estão confirmados, até o momento, seis confrontos no local. 

 

O 'Alonsão', como é popularmente chamado o estádio, terá irrigação automática e partes do gramado serão trocadas. As mudanças visam atender as recomendações do setor de infraestrutura da Federação Paulista de Futebol (FPF), conforme explica o subsecretário municipal de Esportes, Matheus Mendes.

 

"Estamos realizando um sonho antigo dos esportistas tupãenses de termos uma irrigação automática. Agradeço todo empenho, dedicação e sensibilidade do vereador ‘Ribeirão’ (Antônio Alves de Sousa), que destinou emenda para que esse sonho se tornasse realidade. Também estamos trocando parte do gramado para que a gente possa estar apto a receber jogos oficiais", enfatizou o subsecretário.

 

Para concretizar o município de Tupã como cidade-sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, a Subsecretaria de Esportes participou de uma audiência sobre o campeonato, na cidade de São Paulo, com a diretora de competições da FPF, Maria Cristina das Neves. Na ocasião, os últimos detalhes foram acertados para formalizar a participação tupãense.

 

O Grupo 9 da Copinha é composto pelo Tupã Futebol Clube, a Associação Esportiva Velo Clube Rio-clarense, o Cuiabá Esporte Clube e o Parauapebas Futebol Clube. De acordo com a tabela da fase de grupo, os jogos realizados no 'Alonsão' serão nos dias 3, 6 e 9 de janeiro.  A federação ainda não confirmou se o local receberá partidas das fases seguintes.

1352 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.