Governo - Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022

Prefeitura informa expediente no dia do jogo do Brasil nas quartas de final da Copa

Em 9 de dezembro, setores cumprem jornada normal até 11h30 e retomam os atendimentos e serviços às 15h

A Prefeitura de Tupã informa que o funcionamento das repartições públicas nesta sexta-feira (9) durante a partida do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo será interrompido. A pausa no expediente foi publicada no decreto nº 9.802, de 6 de dezembro de 2022.

Conforme critérios das chefias responsáveis por cada departamento, no dia 9 de dezembro, os setores cumprem jornada normal até 11h30, e retomam os atendimentos e serviços às 15h. A partida de futebol está prevista para 12h, no horário de Brasília.

A mudança não será adotada pela UPA, pela Feira Livre da Santa Adélia e pelo Serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã - SERE-TV. Ressalta-se o itinerário de Coleta de Lixo orgânico e reciclável será antecipado para começar às 6h, a fim de não prejudicar o cronograma.

Solicitações, protocolos e demandas podem ser encaminhadas digitalmente, 24 horas, no site (https://tupa.1doc.com.br/atendimento).