Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2022

Prefeitura de Tupã abre licitação para 7 terrenos no Distrito Industrial III

Processo licitatório será encerrado no dia 11 de janeiro de 2023

Com a proposta de estimular o empreendedorismo e a geração de mais empregos, a Prefeitura da Estância Turística de Tupã abriu licitação para venda subsidiada de sete terrenos localizados no 3º Distrito Industrial “Eizi Hirano”.  Os interessados poderão realizar a vistoria dos imóveis até o dia 10 de janeiro de 2023, mediante agendamento pelo telefone (14) 3441-5566 ou diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, localizada na Avenida Tapuias, nº 907.

O prefeito Caio Aoqui espera que a licitação para venda subsidiada dos terrenos do 3º Distrito Industrial possa atender as demandas dos empresários locais que desejam expandir seus negócios ou estimular a vinda de novos investidores para o município. “A proposta é estimular a geração de novos empregos, criar oportunidades e fortalecer ainda mais a economia local”.

Os terrenos que serão licitados para venda subsidiada são: Avenida Andrea S. Velline  - Lote 16 da Quadra “01”- 2.200m²; Avenida Andrea S. Velline - Lote 08 da Quadra “04” - 1.200m²; Avenida “D”- Lote 16 da Quadra “04” - 350 m²; Avenida “D” Lote 18 da Quadra “04” - 350m²; Avenida “D” Lote 20 da Quadra “04 - 332,63m²; Avenida Otávio Tulim - Lote 26 da Quadra “04”, 1.200m²; e Avenida Otávio Tulim - Lote 26 da Quadra “07”, 1.790,79 m².

A empresa que vencer a licitação deverá edificar no mínimo 50% da área no prazo máximo de dois anos; também deverá reservar, no mínimo, 5% das vagas de trabalho ao primeiro emprego; e que pelo menos 80% de trabalhadores sejam residentes no município de Tupã, além de garantir sustentabilidade ambiental, incluindo sistema de captação e aproveitamento de água da chuva e sistema fotovoltaico.

O processo licitatório será encerrado no dia 11 de janeiro de 2023, às 8h30, quando serão abertos os envelopes de propostas, as quais serão classificadas conforme maior lance.

O edital e seus anexos estão disponíveis no Departamento de Licitação, que fica no Paço Municipal, e podem ser retirados de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Outra opção é consultar o site www.tupa.sp.gov.br.