Saúde - Sábado, 31 de Dezembro de 2022

Tupã registra novo caso de óbito por Covid (31/12)

Nova vítima é uma mulher de 71 anos, Tupã passa a contabilizar 306 óbitos por Covid desde o início da pandemia

Tupã registra novo caso de óbito por Covid (31/12)

A Prefeitura lamenta a confirmação de mais 1 caso de óbito por coronavírus em Tupã. De acordo com os dados, a nova vítima é uma mulher de 71 anos. Ela apresentava quadro de comorbidades e foi internada no último dia 19 de dezembro, mas infelizmente não resistiu e faleceu nesta sexta-feira.

Com a nova morte, Tupã passa a contabilizar 306 óbitos por Covid desde o início da pandemia. A Secretaria de Saúde volta a reforçar a necessidade de ampliação da cobertura imunológica da população para conter o avanço da doença e evitar novas complicações pela infecção.

Vale lembrar que a 4ª dose ou 2º reforço da vacina está liberado para todos acima de 18 anos. Crianças e adolescentes a partir dos 12 anos podem receber 3 doses. Além disso, também têm direito à imunização todas as crianças a partir de 6 meses.