.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 03 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã FC estreia na Copinha nesta terça diante do Velo Clube

Partida começa às 13h, no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga


Tupã FC estreia na Copinha nesta terça diante do Velo Clube

A 53ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, a popular Copinha, começa nesta terça-feira (3) para o Tupã FC. Às 13h, no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, os anfitriões enfrentam o Velo Clube Rio-clarense. O duelo marca o retorno do Tricolor da Alta Paulista na principal competição de base do futebol brasileiro. A última participação ocorreu em 2019. 

 

O Tupã está no Grupo 9, e além da equipe de São Carlos, completam a chave os times do Cuiabá EC e Parauapebas FC, que se enfrentam nesta terça, no Alonsão, às 15h15.

 

Para receber os confrontos da Copa São Paulo, a Prefeitura da Estância Turística de Tupã realizou melhorias no Estádio Municipal, por meio de emenda destinada pelo vereador ‘Ribeirão’ (Antônio Alves de Sousa). Foi feita a irrigação automática do campo e partes do gramado foram trocadas para atender as recomendações do setor de infraestrutura da Federação Paulista de Futebol (FPF). As arquibancadas do estádio também foram pintadas. 

 

A 53ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior será composta por 128 equipes, divididas em 32 grupos com quatro times. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam à fase de mata-mata. Assim como nas edições anteriores, a final da competição será no dia do aniversário da cidade de São Paulo, em 25 de janeiro.

922 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.