.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Gabinete e Turismo - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia a montagem do circuito do Tupã Folia 2023

Estrutura terá espaços cobertos e praça de alimentação


Prefeitura inicia a montagem do circuito do Tupã Folia 2023

O Tupã Folia 2023 começa neste sábado (18) e a Prefeitura da Estância Turística de Tupã já está preparando tudo para receber a população e visitantes nas quatro noites de folia e duas matinês. A montagem da estrutura do circuito carnavalesco foi iniciada na manhã de terça-feira (14).

 

Segundo a Secretaria Municipal de Gabinete e Turismo, os foliões que planejam curtir as noites do Tupã Folia com a família e amigos devem se atentar a algumas informações passadas pelo Poder Público para evitar qualquer situação indesejada durante as festividades.

 

Este ano a Administração organizou atividades por todo o circuito da festa. Entre as ruas Tapajós e Botocudos haverá área com brinquedos infláveis destinada para as crianças se divertirem. Também na rua Tapajós e na rua Mandaguaris a Prefeitura deixará à disposição da população bases hospitalares em casos de emergência, além de banheiros químicos, incluindo banheiros para PCDs.

 

Já entre as ruas Nhambiquaras e Mandaguaris será montada a estrutura do palco para receber as atrações artísticas, bem como a instalação de tendas para proteger os foliões de possíveis pancadas de chuva.

 

O prefeito Caio Aoqui convidou a população para prestigiar a retomada do Tupã Folia e aproveitar as atrações escolhidas para toda a família. “É uma alegria podermos retomar essa festa linda que é o carnaval de rua, e contamos com toda a população pra fazer dessa data ainda mais bonita preenchendo o circuito que preparamos. Serão quatro noites e duas matinês com muita alegria, celebrações e diversão”, disse.

 

O titular da Secretaria de Gabinete e Turismo, César Juvenal, ainda ressaltou que além do circuito fechado, haverá ponto com guarda capacetes para que os foliões possam deixar os itens em segurança e possam se divertir. 

 

“Na Praça Dom Bosco, esquina da rua Caetés com a rua Mandaguaris, estará o ponto de guarda capacetes. Ainda no mesmo ponto haverá food trucks comercializando uma variedade de alimentos”, contou.

 

Este ano a Administração ainda disponibilizará praça de alimentação no circuito, com 12 boxes na Praça “Aparecido de Barros - Praça do Estádio” para venda de alimentos e bebidas.

 

937 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.