.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Governo - Quarta-feira, 15 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Caio Aoqui é empossado como vice-presidente nacional de Juventude da FNP

Prefeito participará de discussões voltadas para políticas públicas direcionadas aos jovens


O prefeito Caio Aoqui foi empossado como vice-presidente nacional de Juventude da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). A solenidade de posse da nova composição da diretoria para a gestão 2023/2025 ocorreu nesta terça-feira, dia 14, às 15 horas, em Brasília. 

 

A eleição e o ato de posse das prefeitas e prefeitos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal da FNP fazem parte da 84º Reunião Geral da entidade. Durante o encontro, que iniciou nesta segunda (13), os prefeitos também estão discutindo e alinhando as pautas prioritárias para serem mobilizadas pela FNP nos próximos meses. 

 

Nesta terça-feira, a FNP empossou os vice-presidentes temáticos e regionais. Os cargos são ocupados por gestores representantes de todas as regiões, com pluralismo partidário. 

 

Ao assumir o cargo de vice-presidente nacional da Juventude da FNP, o prefeito Caio Aoqui participará de discussões voltadas para políticas públicas direcionadas aos jovens. “Vamos discutir pautas prioritárias e de interesse da população jovem. Sabemos dos desafios que nossa juventude enfrenta, principalmente para conseguir uma boa formação e inserção no mercado de trabalho. Nosso papel será buscar soluções para Tupã e região, abrindo diálogo entre os municípios, o governo do Estado e o governo federal”, disse. 

 

Fundada em 1989, a FNP é a única entidade municipalista nacional dirigida exclusivamente por prefeitas e prefeitos em exercício dos seus mandatos. Reúne todas as capitais e os municípios grandes e médios. Com tendência crescente, são 415 médias e grandes cidades. A entidade é organizada em diretoria executiva, vice-presidências temáticas, por faixa populacional, estaduais e um conselho fiscal.

721 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.