Economia e Finanças - Sexta-feira, 17 de Março de 2023

Moradores do Parque dos Antúrios e do Morada do Sol não receberão IPTU pelos Correios

Entrega de correspondência não ocorre nestes dois locais por serem regiões domiciliares novas

A Prefeitura de Tupã informa que os moradores dos residenciais Parque dos Antúrios e Morada do Sol precisam retirar a carta de IPTU no Paço Municipal (Praça da Bandeira, 800) ou pelo site www.tupa.sp.gov.br/contribuinte. Pois, os Correios ainda não realizam entrega de correspondência nestes dois locais, por serem regiões domiciliares novas.

O atendimento presencial na Central de Atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h. Em caso de emissão digital, basta realizar cadastro/ login no sistema da página tupa.sp.gov.br/contribuinte e imprimir sua guia ou utilizar o número do código de barras para pagamento via internet banking.

A Secretaria de Economia e Finanças lembra que até 25 de março, será concedido desconto de 10% sobre o imposto da primeira parcela; ou ainda de 15%, para quem optar pela quitação integral.