.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quinta-feira, 23 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sebrae Aqui realizará curso para melhora na administração dos negócios

Empreendedores inscritos poderão ainda solicitar linha de crédito no Banco do Povo


Sebrae Aqui realizará curso para melhora na administração dos negócios

Os empresários empreendedores de Tupã e região poderão participar gratuitamente de um curso presencial para organização a administração dos negócios. Por meio desta qualificação será possível solicitar uma linha de crédito pelo Banco do Povo Paulista com juros mais baixos.

 

As inscrições para o curso Empreenda Rápido - Organize Seu Negócio estarão abertas até terça-feira, 28 de março, no Sebrae Aqui de Tupã (Avenida Tapuias, 907 – sala 7/ atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30), ou pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/25843494

 

A formação segue as diretrizes do programa Empreenda Rápido, que oferta apoio e orientações para abertura, regularização e ampliação de empresas. Este curso ensina o microempreendedor a se perceber como empresário, a fim de melhorar a performance, a produtividade e a competitividade, respeitando o porte de cada negócio.

 

O curso de quatro dias será realizado no Auditório do Instituto Federal de Tupã (Rua Othon Guedes Junior, 175 - Pq. Universitário II), de 10 a 13 de abril, das 18h30 às 22h30. 

 

Conforme informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, com o programa Empreenda Rápido, focado na inclusão produtiva e geração de renda, diversas linhas de financiamento são disponibilizadas pelo Banco do Povo Paulista para Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP), estando as solicitações sujeitas à análise. 

 

 Por meio do Banco do Povo Paulista, empreendedores formais ou informais podem requerer capital de giro e investimento fixo, com taxas reduzidas, apresentando o certificado do curso de capacitação, comprovante de desenvolvimento de atividade produtiva, sendo necessário não possuir restrições cadastrais no SERASA e/ou CADIN Estadual.

746 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.