.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado de Tiradentes

Unidade dengue, coleta de lixo e UPA continuam atendendo população no fim de semana


Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado de Tiradentes

Nesta sexta-feira, 21 de abril, é comemorado o feriado nacional em homenagem a Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira. Com isso, diversos estabelecimentos públicos terão horários de funcionamento alterados.

 

Serviços essenciais serão mantidos normalmente para atender a população, como a Unidade de Hidratação para dengue (UBS Vila Formosa – Avenida Tancredo Neves, S/n, ao lado do ginásio da AMAE II), que receberá pacientes suspeitos e confirmados da doença, na sexta, sábado e domingo, das 8h às 12h30. O expediente será encerrado às 13h.

 

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) permanece aberta 24 horas, o local é voltado a situações de urgência e emergência em saúde.  

 

A Prefeitura de Tupã ressalta que a coleta de lixo orgânico e reciclável realizada pela Secretaria de Meio Ambiente não será interrompida, garantindo a continuidade do cronograma. O serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã (SERE-TV) também opera normalmente.

 

Com a suspensão das atividades nas demais repartições públicas, a Central de Atendimento online fica à disposição para protocolar demandas dos cidadãos independentemente da data e do horário, acessando https://tupa.1doc.com.br/atendimento.

750 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.