Administração - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023

Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado de Tiradentes

Unidade dengue, coleta de lixo e UPA continuam atendendo população no fim de semana

Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado de Tiradentes

Nesta sexta-feira, 21 de abril, é comemorado o feriado nacional em homenagem a Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira. Com isso, diversos estabelecimentos públicos terão horários de funcionamento alterados.

Serviços essenciais serão mantidos normalmente para atender a população, como a Unidade de Hidratação para dengue (UBS Vila Formosa – Avenida Tancredo Neves, S/n, ao lado do ginásio da AMAE II), que receberá pacientes suspeitos e confirmados da doença, na sexta, sábado e domingo, das 8h às 12h30. O expediente será encerrado às 13h.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) permanece aberta 24 horas, o local é voltado a situações de urgência e emergência em saúde.

A Prefeitura de Tupã ressalta que a coleta de lixo orgânico e reciclável realizada pela Secretaria de Meio Ambiente não será interrompida, garantindo a continuidade do cronograma. O serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã (SERE-TV) também opera normalmente.

Com a suspensão das atividades nas demais repartições públicas, a Central de Atendimento online fica à disposição para protocolar demandas dos cidadãos independentemente da data e do horário, acessando https://tupa.1doc.com.br/atendimento.