.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 05 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Quinta com Arte do dia 11 de maio será realizado na Praça do Estádio

Evento terá corte de cabelo gratuito, brinquedos infláveis e a Orquestra Municipal


Quinta com Arte do dia 11 de maio será realizado na Praça do Estádio

O Quinta com Arte do dia 11 de maio será realizado na Praça “Aparecido de Barros” (ao lado do estádio municipal “Alonso Carvalho Braga”). O local foi escolhido para sediar o evento provisoriamente, até serem concluídas as obras de reforma da Praça da Bandeira e de construção da Alameda do Artesanato.

 

Levar o programa para um espaço central da cidade traz visibilidade para os artistas participantes, e pode despertar o interesse de ainda mais pessoas pela arte de Tupã.

 

Quem for conferir a Feira de Artesanato e a praça de alimentação encontrará uma variedade de atrações. No palco, haverá apresentação da Orquestra Maestro Júlio de Castro, e a população poderá cortar os cabelos gratuitamente, por meio de uma parceria com Espaço Beleza e Glamour – Clarice Silva, Novo Estilo Hair: Roberto Rodrigues, e Espaço Hair Ademir Araújo.

As crianças poderão se divertir com os brinquedos infláveis, o Trenzinho da Alegria, e com a presença dos animadores infantis Boneca Serena e Palhaço Flokinho.

 

Com 10 anos de história, ofertando espaço para o artesanato e a economia criativa local, o Quinta com Arte é uma vitrine para comerciantes também de outras áreas. Entre os expositores estão Webby Informática e Cartão de Todos. 

656 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.