.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 09 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aldeia Vanuíre é campeã do 1º Torneio de Futebol de Varpa

Competição em mata-mata visou incentivar a prática esportiva e a confraternização entre o público, organizadores e as equipes visitantes


A equipe da Aldeia Vanuíre foi campeã do 1º Torneio de Futebol de Varpa, realizado no último domingo (7), promovido pela Subsecretaria de Esportes, em parceria com Silvio Cesar Pereira. Ele nasceu na Varpa e é um dos mantenedores da equipe do Distrito. 

 

O evento teve início às 8h30 e terminou por volta das 16h, após a partida final entre Aldeia Vanuíre e Brutos FC de Bastos ser decidida nos pênaltis, após empate por 1 a 1.

 

“Esse torneio que realizamos em parceria com a prefeitura e o vereador Eduardo Shigueru, foi em homenagem ao esportista Geraldo Pereira Spindola, um dos colaboradores do nosso time”, explicou Pereira.

 

“Além disso, a competição em mata-mata visou incentivar a prática esportiva e a confraternização entre o público, organizadores e as equipes visitantes”, confirmou Mateus Mendes, subsecretário de Esportes.

 

Além do time campeão e do segundo colocado, também foram premiados Caíque Matias, como o melhor jogador e o goleiro menos vazado, Leiri Gomes, ambos do Vanuíre.

 

O torneio contou com a participação de oito times: Varpa, Borá, Juventus, Manchester, Brutos FC, Santa Rita, Aldeia Vanuíre e BAC. Um completo serviço de bar foi instalado no local para atender os torcedores.

635 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.