.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 11 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Quinta com Arte na Praça do Estádio terá corte gratuito de cabelo para mulheres

Famílias podem prestigiar feira de artesanato, venda de orquídeas e suculentas, praça de alimentação, biblioteca móvel e o show da Orquestra Municipal


Quinta com Arte na Praça do Estádio terá corte gratuito de cabelo para mulheres

Neste dia 11 de maio, a Prefeitura de Tupã realizará mais um Quinta com Arte. Desta vez a festa será em novo local, na Praça Aparecido de Barros (ao lado do Estádio Municipal), das 17h às 22h.

 

Em homenagem ao Dia das Mães, que será celebrado domingo (14), o Espaço Beleza e Glamour – Clarice Silva, Novo Estilo Hair: Roberto Rodrigues, e Espaço Hair Ademir Araújo, tem presença confirmada e cortarão os cabelos das mulheres gratuitamente. Para as crianças, a diversão será garantida, tendo muitas opções de lazer com o trenzinho da alegria, e brinquedos infláveis a preços acessíveis, assim como a presença dos animadores infantis Palhaço Flokinho e Boneca Serena.

 

As famílias poderão prestigiar feira de artesanato, venda de orquídeas e suculentas, praça de alimentação, biblioteca móvel (retirada gratuita de livros e gibis), e o show da Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro. 

 

O pessoal da melhor idade animará outro ambiente com o Bailão do CCI. Além dos atrativos culturais, uma equipe da Secretaria de Saúde estará no local ofertando aferição de pressão arterial, orientações de saúde, e vacinando toda a população contra a gripe (Influenza).

 

A Subsecretaria de Cultura agradece o apoio do prefeito Caio Aoqui, e do vice-prefeito Renan Pontelli, ressalta a parceria com a Sabesp e com as demais Secretaria Municipais que auxiliam na realização do evento, assim como das empresas privadas que irão expor seus negócios na ocasião.

 

O Quinta com Arte será realizado na Praça do Estádio (Avenida Tamoios, ao lado do Teatro Municipal), até que as obras da Alameda do Artesanato sejam concluídas.

812 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.