.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Planejamento e Infraestrutura - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Semáforos do cruzamento das ruas Caingangs e Brasil são substituídos

Trânsito


Semáforos do cruzamento das ruas Caingangs e Brasil são substituídos

A Prefeitura, por meio da Subsecretaria Municipal de Trânsito, realizou na manhã desta sexta-feira (12) a substituição dos semáforos do cruzamento das ruas Caingangs e Brasil. A troca, realizada por empresa terceirizada, foi necessária após os aparelhos apresentarem falhas de funcionamento.

 

            Com a retirada dos semáforos antigos, a Subsecretaria informou que a Prefeitura investiu na substituição por semáforos com temporizador, o que poderá mudar a dinâmica dos pedestres e motoristas que utilizam as vias.

 

            “São aparelhos novos e modernos que agora estão instalados neste cruzamento, que é um dos cruzamos com maior movimentação da nossa cidade, pois tem em suas proximidades parte comercial, unidade escolar e também é via para produtores rurais, o que acarreta na grande movimentação de caminhões e carretas durante todo o dia”, informou o Subsecretário de Trânsito, Renato Gonzales.

 

            Durante a realização das trocas dos 4 semáforos presentes no cruzamento, foi realizada estratégia com agentes de trânsito para que orientassem os motoristas que utilizavam as vias. 

 

            “Ali é um ponto onde não tem como paralisar o andamento do trânsito, justamente por ser rota para veículos de grande porte. Desta forma, organizamos os agentes de trânsito no local, com sistema de ‘pare e siga’ para manter a tranquilidade no transito”, disse.

661 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.