.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quinta-feira, 25 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Microempreendedora de Tupã expõe na Semana do MEI em Marília

Evento contou com a participação de 40 cidades atendidas pelo Sebrae Marília


A Semana do MEI, organizada pelo Sebrae, é o maior evento de empreendedorismo e negócios para o microempreendedor individual, e este ano realizou sua 14ª edição. Para o interior, O Escritório Regional do Sebrae, localizado na cidade de Marília, reuniu 40 cidades atuantes da região para participarem da Semana e trocarem experiências.

 

Representando Tupã ao lado do Sebrae Aqui, a microempreendedora Lucia Elena dos Santos Martins compareceu ao evento e pôde expor seus trabalhos com impressões personalizadas da empresa Diferencial Artes Tupã, microempresa aberta há quase 7 anos.

 

Com programação até esta sexta-feira (26), o Sebrae de Marília com a Unimar, preparou uma série de palestras on-line abordando diversos aspectos relevantes para o MEI, como regularização, declaração de imposto de renda, planejamento de negócios e dicas para impulsionar o sucesso da empresa. Os interessados também podem acompanhar as palestras presencialmente na sede da Universidade, localizada na Avenida Hygino Muzzy Filho, 1001.

 

A Semana do MEI também oferece programação gratuita com atividades, clínicas tecnológicas, capacitações, orientações, consultorias e esclarecimentos sobre a formalização para os interessados em aprimorar a gestão do negócio e aumentar a qualidade, a produtividade e a competitividade da empresa.

 

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Lossila, contou que a união das cidades da região no Escritório regional do Sebrae para a realização do evento deste ano contribuiu para uma importante convergência entre funcionários do Sebrae e microempreendedores.

 

“Foi muito interessante a dinâmica do evento deste ano, onde pudemos levar até mesmo uma microempresa da nossa cidade para expor seus trabalhos e, consequentemente, incentivar novos empreendedores a se tornarem MEI. 

 

A responsável pelo Sebrae Aqui de Tupã, Gabriela Bagatini dos Santos, ainda ressaltou que a Semana é promovida pelo Sebrae simultaneamente em todo o país e visa estimular as formalizações de profissionais autônomos nessa categoria jurídica e também dar condições para que microempreendedores individuais já cadastrados desenvolvam o negócio e expandam a atuação. 

 

“Além desta Semana, é muito interessante que a nossa população saiba que o Sebrae Aqui está presente na cidade e atua diariamente para incentivar os MEIs. De segunda a sexta-feira, na sala do Sebrae Aqui, localizada na avenida Tapuias – 907, todos os interessados podem ser atendidos por nossa equipe e tirar todas as dúvidas para se tornarem futuros grandes empreendedores”, informou.

643 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.