.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 28 de Maio de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha do Agasalho arrecadou cerca de 10 mil peças de roupas

Campanha do Agasalho arrecadou cerca de 10 mil peças de roupas


Agasalhos estão sendo entregues a partir de ontem no Fundo Social

A Campanha do Agasalho 2013 foi um sucesso. Desde o lançamento até sexta-feira;* foram arrecadadas aproximadamente 10 mil peças de roupas;* entre camisas;* camisetas;* casacos;* conjunto de moletons;* jaquetas;* calças;* edredons e cobertores. A Prefeitura da Estância Turística de Tupã;* através da Secretaria de Assistência Social distribuiu vários pontos de arrecadação na cidade;* em instituições publicas e privadas.

O resultado foi surpreendente. A secretária de Assistência Social interina;* Maria Elisa Ferreira de Souza Gaspar;* disse que a população foi muito solidária com os pedidos de doação de agasalhos para a Campanha do Agasalho de 2013. “As empresas colaboraram;* os funcionários;* os colaboradores. A população tupãense está mais uma vez de parabéns pelo empenho e por se solidarizar com as famílias que não tem condições para comprar roupas de frio novas”.

Maria Elisa destacou a qualidade das roupas que foram doadas para a Campanha. “As famílias podem ficar tranqüilas que a qualidade das roupas arrecadadas durante a Campanha está ótima. Elas serão entregues para as famílias cadastradas em programas sócias e com critérios estabelecidos pelas assistentes sociais”. Ontem;* das 8 às 17hs;* na sede do Fundo Social de Solidariedade foram entregues os agasalhos para as famílias que recebem cesta básica.

Hoje;* dia 28;* das 8 às 17h;* no Fundo Social de Solidariedade;* será distribuído os agasalhos para as famílias atendidas do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Sul e moradores da região Sul. Dia 29;* quarta-feira;* das 8 às 17hs;* no Fundo Social;* para as famílias atendidas no CRAS Leste e moradores da região leste. Dia 03;* das 8 às 17hs;* no Fundo Social;* distribuição para as pessoas atendidas no SEMAS. Dia 05;* 06 e 07;* das 8 às 17hs;* no Fundo Social;* distribuição para a população em geral e aqueles que não adquirirem nas datas de distribuição de suas regiões.

299 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.