Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 13 de Junho de 2023

Sebrae Aqui abre vagas para curso de técnicas de depilação

Inscrições devem ser realizadas na Escola Profissionalizante

Sebrae Aqui abre vagas para curso de técnicas de depilação

O Sebrae Aqui abriu inscrições para mais um curso gratuito. Agora, os munícipes que trabalham ou que queiram conhecer sobre técnicas de depilação com cera poderão se inscrever e receber certificado.

O curso será presencial e terá duração de duas semanas, sendo do dia 3 ao dia 18/07, das 18h às 22h, e as vagas são limitadas. Para garantir a vaga basta procurar a Escola Profissionalizante, localizada na rua Brasil – 493, das 7h às 11h ou das 13h às 17h, portando o RG e o CPF.

A realização do curso oferecido pelo Sebrae tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Segundo informações, todo o curso é sem custo algum para os participantes, e para a realização do curso é preciso que o munícipe tenha no mínimo 18 anos.

“Mais uma oportunidade para que homens e mulheres da nossa cidade se especializem gratuitamente. O curso de depilação já foi realizado em Tupã e o Sebrae trouxe mais uma vez para incentivar o empreendedorismo. Convido todos para que procurem a Escola Profissionalizante e tirem qualquer dúvida”, convidou Telma Tulim, titular da Pasta de Desenvolvimento Social.