Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quarta-feira, 14 de Junho de 2023

Inscrições para o curso de Técnicas de Coloração se encerram nesta quarta

Interessados devem ter CNPJ ou vínculo empregatício em empresas cadastradas

Inscrições para o curso de Técnicas de Coloração se encerram nesta quarta

A Prefeitura informa que as inscrições para o curso “Conceito das Técnicas de Coloração e Descoloração de Cabelos” estão abertas até esta quarta-feira (14). Os interessados devem procurar a Escola Profissionalizante, na rua Brasil, 436, das 7h30 às 10h30, das 13h30 às 16h30 ou das 19h às 22h.

Os interessados deverão ter mais de 18 e estar cadastrados no MEI (Micro Empreendedor Individual), ME (Micro Empresa) ou EPP (Empreendedor de Pequeno Porte). Caso seja prestador de serviço em alguma empresa, é necessário que o munícipe apresente durante a inscrição documento comprovando o registro no referido CNPJ, juntamente ao RG e CPF.

Segundo informações, o curso será ministrado pelo Sebrae em parceria com o Senac nos dias 26 e 27 de junho, das 18h às 22h. Todos os materiais didáticos serão oferecidos pelas instituições de forma gratuita aos alunos, bem como o certificado de conclusão do curso.

Durante as aulas o aluno aprenderá a distinguir as técnicas de coloração e descoloração, analisando as características físicas do cabelo e estilos pessoais, visando obter os resultados desejados alinhados com as novas tendências de cores.