.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Segunda-feira, 19 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Curso gratuito de coloração de cabelos tem inscrições prorrogadas até 23/6

Profissionais da beleza devem se inscrever na Escola Profissionalizante, rua Brasil, 436


Curso gratuito de coloração de cabelos tem inscrições prorrogadas até 23/6

Os profissionais da beleza poderão aprender gratuitamente os principais conceitos e técnicas de coloração e descoloração de cabelos no novo curso rápido oferecido pelo Sebrae Aqui, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tupã).

 

As inscrições ficam abertas até 23 de junho na Escola Profissionalizante, rua Brasil, 436. Para participar é necessário ter CNPJ ou comprovar vínculo empregatício com algum estabelecimento da área. Além disso, para que mais negócios ou empreendedores tenham acesso ao curso, as vagas são limitadas a no máximo dois participantes por CNPJ.

 

“As aulas serão nos dias 26 e 27 de junho, das 18h às 22h. Neste curso, os participantes aprendem a analisar o couro cabeludo e a estrutura dos fios de cabelo, entram em contato com os conceitos da teoria da cor, e do uso de produtos para colorir e descolorir. E ainda recebem atualizações das tendências da área e entendem como orientar o cliente na escolha da cor, respeitando o estilo pessoal dele”, detalha a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, dra. Telma Tulim.

 

A formação contínua e a especialização profissional são alguns dos diferenciais exigidos pelo mercado de trabalho, e na crescente concorrência entre os diferentes setores comerciais. Pensando nisso, a Prefeitura de Tupã investe na realização de capacitações e na qualificação de mão-de-obra.

 

O prefeito Caio Aoqui ressalta ser um dos compromissos da atual administração ofertar aos cidadãos oportunidades de geração de renda e de incentivo à autonomia financeira.

 

“Queremos mais pessoas aptas às exigências dos empregadores e dos clientes. Capazes de desenvolver melhor os seus negócios e de diversificar o comércio local. Pois, isso movimenta a economia, fortalece nosso município e transforma a vida de famílias inteiras. Busque aprimoramento pessoal, porque estamos aqui para te ajudar a crescer e prosperar com independência”, comenta.

683 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.