.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quinta-feira, 22 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sebrae traz Oficina Inteligência Emocional para mulheres

Curso será ministrado na terça-feira, dia 27, mas ainda há vagas


Sebrae traz Oficina Inteligência Emocional para mulheres

O Sebrae Aqui Tupã ministra na próxima terça-feira, dia 27, o curso Oficina sobre Inteligência Emocional específico para o público feminino. O anterior, realizado no dia 15, foi aberto ao público em geral.

 

As interessadas ainda podem se inscrever gratuitamente procurando o Sebrae Aqui Tupã, à Avenida Tapuias, 907 – sala 7, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13 às 16h30 ou através do link de inscrição que poderá ser solicitado por meio do WhatsApp 3441-3887.

 

Segundo a agente do Sebrae, Gabriela Bagatini, “o curso presencial vai proporcional ferramentas para ter mais inteligência e controle emocional e lidar melhor com as mil e uma atividades de nós mulheres”. 

 

Outros aspectos comportamentais por meio da inteligência emocional serão abordados como: despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão de suas emoções para conhecer um pouco mais e que se sinta mais segura em ser como é e fazer o que mais motiva e coragem e autoconfiança para tomada de decisões que a leva ao caminho da autonomia financeira. 

 

A parceria para o curso envolve ainda a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior e o IFSP – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Avançado Tupã. 

 

O curso será ministrado no dia 27 de junho, das 18h30 às 22h30, na sede do IFSP, à Rua Othon Guedes Junior, 175 – Parque Universitário.

687 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.