Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Sexta-feira, 07 de Julho de 2023

Sebrae está com vagas abertas para curso de educação financeira

Interessados têm até terça-feira para se inscreverem

Sebrae está com vagas abertas para curso de educação financeira

O Sebrae Aqui está com vagas abertas para o curso “Faça o preço certo e não perca mais dinheiro”. As inscrições estarão abertas até terça-feira (11) ou até o preenchimento de todas as vagas.

O curso será aplicado em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior e o Instituto Federal de Educação, e Tecnologia de São Paulo – Campus de Tupã, que cederá a prédio para a realização do curso.

Segundo o Sebrae Aqui de Tupã, o curso terá duração de apenas um dia, sendo aplicado no dia 19/07 das 18h30 às 22h30. O curso será voltado para pessoas com mais de 18 anos, e os interessados deverão informar durante a inscrição: data de nascimento, nome completo, CPF, endereço, CEP, telefone para contato, e-mail pessoal, e CNPJ caso tiver.