Integrantes da comissão organizadora serão empossados nessa segunda-feira

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2014


Integrantes da comissão organizadora serão empossados nessa segunda-feira

Semana é um dos maiores eventosgastronômicos e beneficentes da região

O prefeito Manoel Gaspar dará posse nesta segunda-feira (10);* às 10h;* na sala de reunião do Paço Municipal;* aos integrantes da Comissão Organizadora da 31º Semana da Solidariedade de Tupã. A semana é um dos maiores eventos gastronômicos e beneficentes da região. A festa;* que está definida para acontecer entre o dia 5 e o dia 15 de abril;* no recinto da Exapit;* deve reunir um grande público.

Os integrantes que serão empossados são José Carlos Corbari (presidente) Mauricio Alves Vilela (vice-presidente);* Daiani Cristina Rodrigues (secretária-geral);* Antônio Djair Roque e Vildes Guandalini (1º e 2º tesoureiros);* Isaura Gaspar e Mauro Guerra Eduardo (conselheiros);* segundo o decreto 7.309/2014 assinado pelo prefeito Manoel Gaspar.

Além de ser uma opção de lazer para as famílias;* a Semana da Solidariedade também tem grande impacto social já que arrecadação obtida pelas entidades assistenciais durante o evento é fundamental para a manutenção dos serviços e atendimentos prestados à população. A diversidade gastronômica se tornou uma das marcas da Semana da Solidariedade e atrai visitantes de toda região.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã