O projeto de lei de autoria do prefeito Renan Pontelli que estabelece o valor do subsídio para o transporte coletivo foi aprovado pelo Legislativo na sessão desta segunda-feira (3). A iniciativa permite que o preço das passagens de ônibus circulares seja mantido em R$ 2,00, garantindo acesso da população a transporte seguro e de qualidade com tarifas populares.
O valor fixado para o repasse será de R$ 129.295,47 por mês. Na justificativa, o chefe do Executivo tupãense lembra que o pagamento é necessário, uma vez que o serviço de transporte público vem sendo prestado ininterruptamente, com a concessionária atuando dentro do que prevê o contrato celebrado com a Prefeitura.
De acordo com o prefeito Renan Pontelli, com a aprovação do subsídio e a consequente manutenção das tarifas populares no transporte coletivo da cidade, os tupãenses têm a tranquilidade de poder contar com linhas regulares, com horários definidos e itinerários constantes. Isso permite um planejamento para as locomoções diárias com economia e praticidade.
Tupã