A Secretaria de Desenvolvimento Social e Família, por meio da Escola Profissionalizante, está com inscrições abertas para um novo curso de produção de ovos de Páscoa, que será ministrado pela gastróloga Vitória Bomfim.
Durante a capacitação, os participantes aprenderão diferentes técnicas para a produção de ovos de chocolate, incluindo versões de colher, trufadas e recheadas, além de uma variedade de sabores para mini ovos recheados.
Os interessados devem se inscrever presencialmente na Escola Profissionalizante, apresentando documentos pessoais (RG, CPF ou CNH) e comprovante de residência.
O curso terá início na próxima segunda-feira (24) e terá duração de quatro dias, totalizando 12 horas de aula. A taxa de inscrição é de R$ 60,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3441-2733.
Tupã