Corte Carnavalesca do Tupã Folia 2014 tem agenda movimentada

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2014


Corte Carnavalesca do Tupã Folia 2014 tem agenda movimentada

A Estância Turística de Tupã já está em clima de carnaval. A Corte Carnavalesca está com sua agenda movimentada desde sua escolha no dia 20 de fevereiro, onde tambores começaram a soar para a chegada da festa da alegria.

Com uma agenda bastante disputada com apresentação às 14h na Casa dos Velhos, apresentação na Academia Corpus Quality às 16 horas, as 20h estiveram na Clinica de repouso Dom Bosco e finalizando a noite no Projeto Quinta com Arte abrilhantando os eventos Carnavalescos e representando o município com graça e beleza, aquecendo os tamborins da alegria para o inicio do Tupã Folia 2014.

O Rei Momo Aldo Morini e a Rainha do carnaval Paloma Albano Costa, que já tiveram seu primeiro compromisso como representantes das festas de Momo, no Pré Carnaval do Buffet Myrian Maria, estão animados e mostram muito entusiasmo e alegria como representantes do Tupã Folia, o Evento já conhecido como o maior carnaval da região.

A corte 2014 esta representada pelas figuras do rei Aldo Morini, a rainha Paloma Albano Costa, Rei Mirim Jhonatan Grassi, Rainha Mirim Thaluany Eduarda Gonçalves Placidino, Rei Melhor Idade José dos Santos e rainha Melhor Idade Dalila de Faria mostram elegância e muita simpatia por onde passam alegrando a população e festejando com alegria a maior festa do país.

A Agenda da corte segue apertada até o término do Carnaval, serão ainda muitos compromissos agendados pela Secretaria Municipal de Cultura até o inicio do Tupã Folia. São entrevistas, visitas a entidades e toda a programação do ano em que a corte for solicitada.

O Secretario de Cultura, Charles dos Passos, disse que os trabalhos da corte estão apenas começando. “Serão cinco noites e duas matines alegrando e abrilhantando o Tupã Folia, fora os compromissos extra agendados para a corte durante o ano todo de 2014”

O prefeito Manoel Gaspar mostra alegria ao ver a agenda tão movimentada da Corte que realiza essas visitas nas entidades do município levando até os assistidos a alegria do carnaval aos que não podem participar ativamente na avenida desta festa Manoel Gaspar elogiou essa atitude de solidariedade. “É bonito ver que o inicio dos trabalhos da Corte é levar as entidades em primeiro lugar a alegria e a festa de carnaval, essa atitude engrandece a festa que já começa onde realmente precisa haver a alegria e o entusiasmo pela vida”, finalizou Manoel Gaspar.


Prefeitura da Estância Turística


Tupã