Sabesp entrega doação de roupas e cobertores para Campanha do Agasalho

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 23 de Junho de 2015


Sabesp entrega doação de roupas e cobertores para Campanha do Agasalho

A secretária municipal de Assistência Social;* Isaura Gaspar esteve semana passada;* na agência local da Sabesp para receber doações de roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho 2015.

De acordo com Eudóxio Blanco;* gerente da Sabesp de Tupã;* que é responsável por 11 municípios;* a iniciativa foi coordenada por uma comissão formada por funcionários da empresa que traçaram as estratégias de trabalho.

Segundo Eudóxio;* os funcionários da companhia atuaram não só na arrecadação de roupas;* trazendo peças de vestuário de casa e colocando uma urna para coleta de doações na empresa;* mas também trabalharam na arrecadação de recursos e entraram em contato com fornecedores para viabilizar o maior número possível de doações.

Além de roupas infantis;* masculinas e femininas;* os funcionários também arrecadaram calçados e 50 cobertores novos de microfibra. Eudóxio parabenizou a iniciativa dos funcionários;* que segundo ele vem de encontro de responsabilidade social adotadas pela empresa.

“A Sabesp e seu funcionários têm consciência de que no mundo atual as ações solidárias são cada vez mais importantes para minimizar as dificuldades dos menos favorecidos e consequentemente para tornar a sociedade mais humana e justa. Por isso estamos sempre prontos para firmar parcerias e colaborar com as ações que buscam a melhoria da qualidade de vida das pessoas”;* afirmou.

Já a secretária Isaura Gaspar agradeceu a iniciativa da Sabesp e de seus funcionários;* que ajudarão evitar o sofrimento de muitas famílias neste inverno. Ela também destacou a atuação da empresa;* que sempre marca presença nos principais eventos e campanhas realizadas no município.

“A participação na Campanha do Agasalho e em várias outras iniciativas que a empresa participa no decorrer do ano comprova que a Sabesp é uma empresa que atua com responsabilidade social;* ajudando a transformar;* para melhor;* a vida da comunidade em que está inserida”;* elogiou Isaura.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã