Tupã estará sendo representada com 350 atletas nos Jogos Regionais de Dracena

Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 10 de Julho de 2013


Tupã estará sendo representada com 350 atletas nos Jogos Regionais de Dracena

Delegação é três vezes maior do que a de 2012

Tupã participará do 57º Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A abertura do evento será na cidade de Dracena;* as 19hsw;* no Ginásio de Esportes Dorvilho Moura. A saída da Delegação será no dia 17. As competições se iniciam no dia 18;* com handebol e xadrez. Os Jogos Regionais serão encerrados no dia 27.

Tupã estará representado com cerca de 350 atletas irão competir com 12 municípios da 7º região Esportiva do Estado de São Paulo;* entre elas;* de Presidente Prudente;* Marília;* Ourinhos;* Assis e a cidade sede. Na primeira divisão;* em 18 modalidades;* tanto masculino e feminino.

As modalidades são Biribol masculino e feminino;* Vôlei masculino e feminino e Vôlei de Praia masculino e feminino;* Handebol masculino e feminino;* basquete masculino e feminino;* dama misto;* xadrez masculino e feminino;* bocha masculino;* malha;* tênis de mesa masculino e feminino;* karate;* capoeira;* atletismo;* tênis de campo;* futsal;* futebol de base e ciclismo.

Os Jogos Regionais serão classificatórios para os Jogos Abertos do Interior;* que é a maior competição esportiva da América Latina. O secretário de Esportes e Recreação;* Sanderson Ribeiro Correia de Lima disse que os uniformes para a competição já estão quase e serão apresentadas em breve;* durante a Quinta com Arte. “Nosso foco é não cair para a segunda divisão;* nos mantendo na primeira. Nossos técnicos são especialistas em suas áreas. Faremos Uma grande apresentação”.

Sanderson também disse que os atletas que o preparo está sendo realizado durante os treinos e competições que ocorrem regularmente nas praças esportivas. A delegação deste ano é três vezes maior do que a de 2012.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã