Preocupado com a qualidade de atendimento à população;* a Prefeitura Municipal de Tupã;* determinou que a partir de hoje (17) a Central de Atendimento funcionará em horário especial;* com objetivo de atender as necessidades dos contribuintes. O horário especial segue até a próxima terça-feira;* dia 22;* das 7 às 17 horas.
Segundo o subchefe do setor de Tributação da Prefeitura de Tupã;* Arnaldo Barros;* o novo horário de funcionamento da Central de Atendimento tem como objetivo atender os tupãenses que ainda estão irregulares junto à prefeitura;* e principalmente atender os contribuintes que desejam realizar o pagamento à vista ou parcelado do IPTU (Imposto Predial ou Territorial Urbano) e para pegar a segunda via do carnê.
“É importante lembrar que pagamento à avista que tem o desconto de 15% e o parcelado que é 10% de desconto é somente até o dia 22. Vencido este prazo;* além de perder o desconto concedido;* os valores estarão sujeitos à incidência de multas e juros moratórios que acarretará novos valores que serão lançados no carnê;* além do incômodo de ter que comparecer na Central de Atendimento para atualização dos valores”;* lembra.
Segundo Arnaldo;* todas as lotéricas oficiais estão habilitadas a receber os tributos no pagamento à vista ou parcelado que esteja dentro do limite de R$ 2 mil por boleto. Já na boca do caixa da agência da Caixa Econômica Federal o boleto pode ser pago também;* sem limites de valor.
Ainda de acordo com Arnaldo;* caso o contribuinte tenha acesso à internet poderá emitir a segunda via do boleto ou parcelar o carnê acessando o site oficial da Prefeitura de Tupã. Os interessados podem acessar o site www.tupa.sp.gov.br;* clicar na aba ‘Portal de Serviços’ e depois em ‘Cadastro do Imóvel’. Para obter mais informações o interessado pode ligar no 3404-1000. A Central de Atendimento Fica localizado no Paço Municipal;* de fronte a Praça da Bandeira.
Tupã