Inscrições para o 23° Torneio do Trabalhador começam na segunda

Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 08 de Abril de 2016


Inscrições para o 23° Torneio do Trabalhador começam na segunda

Começam na segunda e vão até o dia 26 de abril as inscrições para a 23ª edição do Torneio do Trabalhador. A competição, organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, já é tradição em Tupã, sendo realizada todos os anos para homenagear o Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1º de maio.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Ricardo Amado, as inscrições podem ser realizadas na própria Secretaria de Esportes, das 7h às 17 horas.

De acordo com o secretário de Esportes, Ricardo Amado, o torneio do dia 1º de maio dever acontecer Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”. O evento terá inicio às 7h30, e contará com a participação do Tiro de Guerra de Tupã. Essa é a 3ª vez que o torneio será realizado no estádio municipal.

Segundo o secretário, o torneio contará com premiação em troféus e medalhas para primeiro, segundo e terceiro colocado, além de premiação para goleiro menos vazado e para o artilheiro.

“Todos os anos nós organizamos esse campeonato, que já é uma comemoração tradicional em Tupã para homenagear os nossos trabalhadores. Essa é a 3ª vez que realizaremos no nosso Estádio também, então esperamos que seja um sucesso de publico e competidores também, já que teremos premiações também. Acredito que todos gostarão muito do nosso torneio”, conta Ricardo Amado.

De acordo com Ricardo Amado, para realizar a inscrição, as equipes interessadas deverão preencher uma ficha com nome e RG. Todos da equipe devem ter Carteira de Trabalho assinada, mas não precisa estar trabalhando na mesma empresa. Cada equipe deve inscrever 14 participantes, com idade mínima de 16 anos.

“Nos torneios dos anos passados tivemos um recorde crescente de público que compareceu ao evento. Esperamos que esse ano o público seja maior, até porque será realizado no estádio, que é um local que conta com o conforto das arquibancadas e também de fácil acesso para o público”, afirma.

Para obter mais informações ou consultar o regulamento, o interessado pode ligar no (14) 3491-2558, ou comparecer na Secretaria Municipal de Esportes, localizada defronte a praça Adair de Oliveira , 25, na Vila Indústria.


Prefeitura da Estância Turística


Tupã