Tupã é destaque nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 14 de Julho de 2016


Tupã é destaque nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz

As equipes de atletas Tupãenses tem sido destaque nos Jogos Regionais 2016;* realizado no município de Osvaldo Cruz. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes;* Tupã conquistou diversas medalhas e ficou em terceiro colocado na classificação geral por conta do empenho e do trabalho das equipes.

Segundo a Secretaria;* o município teve ótimo desempenho nos jogos e as equipes conquistaram medalhas nas modalidades de natação;* ginástica rítmica;* basquete masculino e feminino;* judô;* handebol;* tênis de quadra e a tênis de mesa.

Quem mais se destacou nos jogos foram às equipes de Ginástica Rítmica e Handebol;* que conquistaram a medalha de prata;* a equipe de Basquete Masculino e Tênis de Quadra;* com medalha de bronze e a equipe de natação;* onde dois atletas se destacaram e também receberam medalhas.

Outras equipes ganhadoras de medalhas foram a de basquete feminino;* com a 4ª colocação no ranking geral; a equipe de judô;* que ficou em 5º lugar; e os atletas de Tênis de Mesa;* que tem boas chances de se tornarem campeões e se classificarem para os Jogos Abertos.

De acordo com a Secretaria;* as equipes conquistaram bons resultados em modalidades que foram iniciadas há pouco tempo e mesmo assim obtiveram ótima classificação. A colocação de 3º lugar surpreendeu a todos;* pois foi uma evolução positiva dos atletas;* já que no ano passado Tupã conquistou o 7º lugar nos Jogos Regionais;* que foi realizado na cidade de Ourinhos.

Segundo a Secretaria;* tamanho desempenho é uma consequência da determinação e da preparação dos atletas durante o ano;* garantindo assim bom rendimento durante os jogos. De acordo com a Secretaria;* o objetivo agora é continuar trabalhando para incentivar cada vez os atletas.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã