Tupã participa da Copa TV Tem de Futsal

Educação, Cultura e Esportes - Segunda-feira, 20 de Março de 2017


Tupã participa da Copa TV Tem de Futsal

A Secretaria Municipal de Esportes anunciou nesta semana a participação nos jogos da Copa TV Tem de Futsal, organizada pela emissora TV Tem em Bauru. A abertura da competição será realizada na próxima terça-feira (21), em Ourinhos, a partir das 19h, no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick "Monstrinho".

Segundo o secretário Municipal de Esporte, Marco Pinheiro, a primeira disputa do campeonato será em Tupã entre a equipe masculina, com o jogo de Oriente x Borá. O jogo será realizado no próximo dia 24, às 19h30, no Ginásio Elias Knaifes.

Na sequência, às 20h30, a disputa fica entre os times femininos de Tupã e Pirajuí. E para encerrar a noite, às 21h30, será a vez dos times masculinos de Tupã e Borá competirem. O segundo jogo da equipe de Tupã está marcado para o dia 28, às 20h, que será realizado em Oriente, contra a equipe de Pompéia.

De acordo com Marco, a Copa TV Tem de Futsal é um evento realizado com equipes masculinas e femininas e o apoio de diversos patrocinadores. O campeonato ocorre em duas etapas: a primeira é disputada simultaneamente entre as cidades que estão na área de cobertura das emissoras TV TEM em Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto e Sorocaba.

“Centenas de cidades participam da Copa TV TEM de Futsal. Conforme o regulamento, no final dessa etapa, os times campeões de cada uma dessas regiões se enfrentam numa emocionante disputa para conhecer o grande vencedor do troféu da Copa dos Campeões”, completa.

Segundo os organizadores do evento, para assistir aos jogos, o público pode doar 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, para a Campanha “Bem Legal”, da TV TEM.

De acordo com a organização, a abertura oficial da Copa TV Tem será realizada na cidade de Ourinhos no próximo dia 21. Durante a cerimônia, o público poderá presenciar a disputa entre os times femininos de Ourinhos x Paraguaçu Paulista. Em seguida haverá o jogo entre as equipes masculinas de Oriente x Canitar.


Prefeitura da Estância Turística


Tupã