34ª Semana da Solidariedade faz sucesso em Tupã e região

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 26 de Abril de 2017


34ª Semana da Solidariedade faz sucesso em Tupã e região

A 34ª Semana da Solidariedade superou as expectativas de público dos organizadores. O evento;* que já é uma tradição em Tupã;* tem o objetivo de arrecadar fundos para as entidades do município.

De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social e também membro da Comissão Organizadora;* Ana Claudia Lavagnini da Costa;* o evento teve um resultado satisfatório para as entidades;* já que o público prestigiou a festa e a praça de alimentação.

“A Semana da Solidariedade foi muito satisfatório para todas as entidades;* onde a grande maioria conseguiu vender todo o seu estoque de alimentos nas cinco noites de festas e graças a Deus todo mundo ficou muito satisfeito com o resultado. Pudemos reparar que a população não veio no evento apenas para passear;* mas principalmente para ajudar as entidades. A praça de alimentação estava lotada todos os dias;* realmente superou nossas expectativas”;* disse.

De acordo com a secretária;* a participação da população foi essencial para que o evento fosse sucesso;* tanto de público;* como nas arrecadações voltadas às entidades.

Segundo ela;* todas as entidades proporcionaram ao público presente comida de qualidade e muito bem preparadas;* que é um grande diferencial para o evento. Além disso;* um dos grandes sucessos da noite foram os shows gratuitos;* que também alegraram a noite da população.

“Esse evento;* que já foi chamado de feira da bondade;* pois as pessoas acreditavam naquela bondade de se fazer o bem;* hoje é nomeado como Semana da Solidariedade;* porque a participação da população tem grande impacto na evolução dessas entidades;* que tem um trabalho muito bonito de se ver. Eu me sinto muito gratificada;* pois trabalhamos durante meses para realizar um excelente evento e foi isso que aconteceu;* tivemos um grande público prestigiando os shows e a praça de alimentação;* então eu não poderia estar mais feliz”;* disse.

Ana Claudia ainda falou sobre o balanço oficial da Semana da Solidariedade e finalizou agradecendo a participação da população;* dos funcionários da prefeitura;* que trabalharam para oferecer uma estrutura de qualidade para a festa;* e também as entidades;* que não mediram esforços para oferecer ao público um cardápio de qualidade.

“Sabemos que o evento foi um grande sucesso e que nós não conseguiríamos fazer tudo isso sozinhos;* por isso agradeço a participação de todos que trabalham para que tudo desse certo. As entidades têm até a próxima semana para divulgar o balanço oficial da festa;* mas acreditamos que o resultado foi o melhor possível. Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos e também agradecer a população que esteve presente nas cinco noites de festa”;* finalizou.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã