Final do Campeonato Veterano 2017 será no próximo domingo

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 16 de Maio de 2017


Final do Campeonato Veterano 2017 será no próximo domingo

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizará neste fim de semana, a Final do Campeonato Veterano 2017. A competição será no domingo 9h no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, o campeonato tem o nome de “Wellington Ribeiro Soares – Giba”. Segundo ele, o campeonato contará entrega de troféus para as equipes que se destacarem em 1º e 2º lugar, além de premiações em medalhas para o atleta artilheiro e o goleiro menos vazado do campeonato.

Segundo ele, as competições estão acontecendo desde o mês de março, onde já aconteceram disputas na 1ª rodada entre Santa Rita x EC Ibirapuera, SE Cecap X Varpa FC Praça.

“Já na 2ª rodada foram realizadas disputas entre SE Cecap X EC Ibirapuera e Santa Rita X Vila Nova EC. A 3ª rodada foi marcada pela disputa entre Varpa FC X Vila Nova EC e Santa Rita X SE Cecap e na 4ª rodada disputaram as equipes Vila Nova EC X SE Cecap e EC Ibirapuera X Varpa FC”, informou.

O secretário ressaltou no próximo a final será entre os times Cecap X Ibirapuera no Estádio Municipal a partir das 9h. “O campeonato é realizado pela Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Esportes, em parceria com Cícero Aparecido Paulino”, disse.

Marco Pinheiro finalizou ressaltando que esse é um campeonato organizado com muito carinho para os atletas tupãenses com o objetivo de proporcionar momentos voltados ao esporte, lazer, entretenimento e diversão.

“Agradeço a parceria firmada entre a prefeitura e o Cícero Aparecida. São por meio de parcerias como essas que o esporte de Tupã tem se destacado em outras cidades. Em todos os jogos tivemos uma grande participação da população”, concluiu.


Prefeitura da Estância Turística


Tupã