Varejão da Praça da Bandeira realiza sorteio do Dia do Pais nesta quinta

Educação - Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017


Varejão da Praça da Bandeira realiza sorteio do Dia do Pais nesta quinta

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;* em parceria com os feirantes do Varejão da Praça da Bandeira;* realiza na feira livre desta quinta-feira (10) o sorteio da promoção em comemoração ao Dia dos Pais.

Iniciada no mês de julho;* a promoção tem por objetivo homenagear os pais e movimentar e estimular as vendas da feira livre. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;* através do coordenador das feiras livres;* Antônio Limieri;* mais conhecido como “Tekinha” e os feirantes do Varejão da Praça da Bandeira.

“O Tekinha;* que é nosso coordenador das feiras livres;* juntamente com os feirantes da feira de quinta-feira;* também conhecida como Varejão da Praça Bandeira;* organizaram essa promoção em homenagem aos Dia dos Pais;* onde todo consumidor que comprar R$ 5 em produtos nas barracas participantes;* que estão devidamente identificadas com cartaz;* recebe cupons para concorrer a diversos prêmios”;* explicou Marcus Zanelato;* secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

Ele informou também que o sorteio de prêmios acontecerá a partir das 17h30;* no espaço central da feira. Serão sorteados um total de 9 brindes;* que foram adquiridos através de arrecadação feita pelos próprios feirantes. Entre os prêmios que serão sorteados entre os consumidores estão uma furadeira;* caminha de cortar cabelo;* barbeador elétrico;* churrasqueira elétrica e sanduicheira.

Também serão sorteados um kit de carteira e cinto;* 1 vale compras no valor de R$ 30 em mel e 1 vale compra de uma camisa de time de futebol. A promoção também vai sortear um prêmio entre os pais feirantes;* que poderão ganhar um kit de furadeira mais carteira e cinto.

Zanelato também parabenizou a iniciativa dos feirantes;* que se uniram e se mobilizaram na busca de alternativas para atrair os consumidores e consequentemente aumentar as vendas e lucratividade;* fortalecendo a feira livre.

“Iniciativas como essa são importantes porque ajudam a atrair os consumidores;* fortalecendo a feira livre. É importante lembrar que além de possibilitar novas oportunidades de emprego;* a feira livre também ajuda a gerar ou complementar a renda dos nossos feirantes;* fomentando a economia tupãense”;* finalizou o secretário.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã